quinta-feira, 25 de maio de 2017

Mais quatro meses!

Tumor reduziu marginalmente, atuais dimensões: 5,8 cm x 5,8 cm (útltima tomografia mediu 6,3 cm x 6,0 cm). Em clima de festa! Próxima consulta dia 12/10/2017.


Alguns momentos bonitos nestes últimos quatro meses: 

- Fui acampar. Me senti muito bem e independente ao carregar minha barraca e toda minha comida. O contraste ao lembrar da fraqueza da quimioterapia trouxe uma satisfação e uma alegria. 

- No hospital, ontem, vi uma bandeja de comida sendo levada e aquilo trouxe todas as lembranças dos enjoos, dos vômitos, da dificuldade e da náusea ao comer. Não que a comida do hospital seja particularmente ruim, mas a quimio tornava-a horrível. Na noite anterior eu tinha ido jantar com alguns amigos em um italiano. Parei um minuto para lembrar como estavam ótimos os pratos e o vinho. Fiquei sorrindo uma meia hora, como um bobo.

- Fui na consulta hoje de bicicleta. Após as boas notícias, vi uma mulher muito magra, sem cabelo, entrando na clínica, sendo auxiliada por outra pessoa. Olhei para ela e pensei como seria bom se eu pudesse transmitir a mensagem de que todo aquele sofrimento, por pior que seja, é apenas temporário.

R