sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A luta continua...


R luta para comer e manter o pouco que come no estômago. Agora ele tem reclamado das aftas que estão por toda a boca (mais um efeito colateral das quimioterapias) e eu tenho tentado ser criativa com comidas mais molinhas (hoje vai ter creme de lentilhas - super recomendado pela nutricionista do hospital). E sorvete de morango deu super certo hoje depois do almoço (ele tinha falado no hospital que estava sonhando com isso)!

Ontem e hoje fiz novas peregrinações às farmácias e supermercado para ter tudo em casa para a nevasca do fim de semana. Remédio para aftas, shakes proteicos, alimentos, etc. Espero que não falte luz e água (situação conhecida por aqui nestas tempestades), pois de resto estamos bem!

C.



Ah, o cara do vídeo 1 - Fuck Cancer, publicou outro episódio, agora com o título "Por que eu? - Why me?" (infelizmente só em inglês). O cara tem 30 anos, atleta, boa alimentação e pegou um câncer raro. Acho que R tem que fazer como ele, jogar na loteria para ver se é "sorteado" novamente: