terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Fim da 3a quimio e primeiros dias em casa


Conforme previsões da última postagem, R saiu do hospital no sábado a noite.

Domingo foi um dia ótimo e ele passou muito bem. Mas segunda-feira foi muito duro; depois do almoço R fez uma tigela de açaí que foi vomitada em 3 etapas distintas. Ele ficou muito fraco e terminou o dia meio triste. Açaí é um alimento que ele gosta tanto e tinha dado muito certo logo depois da 1a quimio, mas agora vai ficar um tempo de lado...

Hoje, terça-feira, ele conseguiu passar o dia sem vomitar. Comeu tapiocas de queijo branco com tomate e tigelas de leite com cereal e banana, basicamente. Aventurou-se em um pequeníssimo pedaço de salmão no almoço e uma tigelinha de canja. E assim conseguiu passar o dia sem vomitar. A sorte são mesmo os shakes de alta calorias e proteínas que não tem dado enjôos.

No fim da tarde levei meu sogro e sua esposa no aeroporto. Nos despedimos depois de exatos 2 meses juntos (com meu sogro). Os próximos 10 dias estaremos só eu e R em casa, até que minha mãe e minha irmã chegam para nos acompanhar na 4a semana de quimioterapia.

C.