segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Internado

Hoje está sendo um dia cheio. Acordei às 7:00, recebendo o chamado do hospital avisando que estava tudo certo para a minha internação para a quimioterapia.

Às 8h30 fiz o PET/CT Scan, o resultado preliminar ficou pronto 12h00 e foi positivo. Basicamente o câncer está exatamente igual. Ótima notícia, pois poderia ter crescido :-D

Meus marcadores de tumores também estão baixos e estáveis, o que também é animador.

Apesar de todo o stress para conseguir as autorizações para o PET-CT Scan e a internação para a quimioterapia até sexta passada, deu tudo certo e não tive problemas hoje.

O quarto aqui é muito bom, e estou matando meu tempo entre séries, xadrez online e livros. A quimio ainda não começou propriamente. Instalaram um cateter de 38 cm ligando um ponto do meu braço até uma veia próxima do coração. Para fora do braço saem 2 caninhos para inserir os remédios e para tirar amostras de sangue ("picc line" no google images vai dar uma ideia do que estou falando) . Esta parafernália deverá ficar instalada pelos 3 meses de tratamento. Neste momento estou sendo hidratado por um dos tubos e o primeiro medicamento deve chegar dentro de uma hora.

Fora isso, deixo registrado que a série "The man in the high castle" tem sido muito decepcionante até o terceiro episódio, e estou pronto para parar de perder tempo com ela, ao passo que o Narcos está muito boa!

A dica de leitura é "o punho e a renda" de Edgard Telles Ribeiro. As primeiras 140 páginas foram ótimas.

R