quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Os primeiros (muitos) fios de cabelo se foram...



Depois do banho, R veio me mostrar a toalha branca que agora estava "cabeluda". A calvice ainda não é aparente no visual de R, mas tanto cabelo assim espalhado por tudo poderá incomodar. R está decidido que no próximo banho quer que eu raspe seu cabelo. Temos máquina em casa para o corte, mas nunca usei para tamanho desafio...

R estava de melhor humor hoje e tinha dado umas gargalhadas assistindo "Yes, Minister". Fiquei feliz, pois é bom vê-lo no seu estado normal.

A noite tivemos a visita de uma casal de amigos queridos (LL). Rolou xadrez entre R, L (amigo) e meu sogro. R perdeu algumas, mas ganhou a maioria. :)
Eu e L (amiga) ficamos assistindo as partidas, comendo e conversando. Foi uma noite boa e descontraída.

C.